Newsletters

Projeto Comunicação Visual Externa

cabealho mkt correio 05-05 ed 97

Prezados franqueados

Prezada ACC venho por meio deste apresentar a Santana Solutions, estamos há 14 anos no mercado de Tecnologia e há 3 anos diversificamos para construção civil onde aprovamos 18 projetos de AGF na ECT, assim como realizamos suas reformas aprovado nas vistorias de arquitetura, engenharia e T.i., sendo a única empresa do mercado a fornecer solução completa para implantação da AGF.

O projeto desenvolvido pela Santana Solutions é concebido de acordo com a preferência do cliente quanto a custo e visibilidade, de acordo com guia de comunicação visual, lei municipal, código civil de obras e NBR 9050.
Fomos a 1ª empresa a aprovar  projeto de comunicação visual na ECT na 1ª apresentação em 20/04 da AGF São Miguel, lembrando desenvolvemos este projeto desde 2014 para alcançar o objetivo, garantimos aprovação sem taxa de reanálise de 260ppc cobrado pela ECT após segunda apresentação.
Nosso projeto é um produto bem elaborado concebido por Levantamento, Desenho, Plotagem, Declaração e tratativas na ECT, foi dimensionado todos os custos de logística, plotagem, correção de comunique-se, ou seja Projeto Aprovado.

Solicite sua Proposta Contate-nos

 

Sobre o autor

Thamyres Santana

Responsável pela Área Comercial da Santana Solutions, apresenta as novidades da empresa assim como cuida do relacionamento com os clientes.

Abril, 2024

Nenhuma publicação agendada

Anúncios

X