Newsletters

Projeto Fachada e Estudo para AGF

Ed 108

Prezados proprietário de ACC, apesar da prorrogação do prazo, aconselho iniciar o desenvolvimento do projeto de comunicação visual externa até 15/07 levando em conta as seguintes considerações:

– Desenvolvimento do projeto, plotagem, assinatura e documentação protocolado na ECT – 10 dias

– 1ª Análise  ECT – 20 dias

– Se aprovado o processo em 1ª análise levará 30 dias ou seja 15/08

– Se tiver de atender comunique-se serão mais 10 dias para + 20 dias para análise , ou seja 15/09.

– O prazo médio de instalação no momento é de 20 dias, podendo ocorrer variação na aproximação do prazo.

*Até o presente momento não temos projeto em 3ª análise que geraria custo de revisão com projeto de 320PPC.

Enfatizamos que todos os custos de revisão, plotagem e logística estão inclusos em nossa proposta, conheça nossa Proposta clique aqui.

Possuímos parceria com 2 fornecedores homologados a serem indicados após aprovação do projeto, porém nada impede de fazerem orçamentos no mercado em busca de melhor custo, prestamos total assessoria.

O projeto de fachada é apenas uma oportunidade para desenvolvermos parceria junto as ACCs, preparando se para a licitação através de:

– Estudo do imóvel através da Matrícula, IPTU e planta aprovada na prefeitura. (realizamos adequação de planta na prefeitura se necessário)

– Desenvolvimento de 3 layouts sendo o 1º com o número atual de guichês, 2º com a quantidade máxima de guichês que o espaço permita e o 3º com a quantidade escolhida pelo cliente se houver.

– Levantamento no local para realização de estudo e medição.

– Fornecimento do check list da documentação necessária no ultimo edital, é importante fazer uma prévia desta documentação para maior facilidade durante o processo licitatório.

Saiba mais sobre a Santana Solutions clique aqui.

Não fornecemos apenas um projeto de fachada e sim uma relação de confiança que trará bons frutos na implantação da sua AGF.

 

Equipe

Santana Solutions

Sobre o autor

Thamyres Santana

Responsável pela Área Comercial da Santana Solutions, apresenta as novidades da empresa assim como cuida do relacionamento com os clientes.

Abril, 2024

Nenhuma publicação agendada

Anúncios

X