Correios Tecnologia

Quais as Vantagens do Sistema SECT AGF para sua agência?

apresentamos aqui o sistema SECT AGF, mostramos a Estrutura Ideal reduzindo os custos com TI e aumentando o desempenho da AGF e também explicamos o porquê de escolhermos o sistema para a SPM. Agora, irei mostrar as principais vantagens do sistema, algumas já foram mencionadas antes e neste artigo foram detalhadas para melhor compreensão.

Tarifas Sistema x SARA

Um dos maiores problemas hoje em agências é conciliar as tarifas do SARA com o sistema de pré-postagem. Visto que não existe uma integração direta com o sistema e muitas vezes os Correios atrasam na divulgação de tabelas de tarifas, fazendo assim com que o sistema “erre” na tarifação e demande trabalho administrativo para correção. Com o SECT, não é necessário preocupar-se com as tarifas, pois além de mantermos sempre atualizadas as tarifas, caso ocorra alguma divergência do SARA, através da importação do BDF (que é diária), o sistema mostra as diferenças e corrige o valor das vendas pelo SARA, processo que elimina 100% dos problemas com tarifação.

Expedição no Próprio Sistema

O SECT conta com um módulo de expedição, onde, uma vez cadastrada a estrutura de triagem da agência, é possível expedir automaticamente enquanto confere/digita os objetos ou gerando um arquivo com todos os objetos bastando ler os códigos de barra no SARA ou também é possível inserir as informações via robô de expedição.

CRM

CRM (Customer Relationship Management) em português, Gestão do Relacionamento com o Cliente, é um termo usado para gerenciar o relacionamento da empresa com o cliente. Esse é um processo fundamental para entender e antecipar as necessidades do seu cliente, por exemplo, caso possua alguma ocorrência com um cliente ou seja necessário o acompanhamento de algum processo relacionado a fatura ou objeto, com módulo de CRM do SECT é possível definir o usuário que será responsável por gerenciar essa ocorrência e acompanhar o processo com ajuda do Histórico do Processo.

Controle de Coletas e Frota

No SECT também é possível gerenciar as coletas e a frota de veículos da agência. Criando as coletas, o sistema gera automaticamente os protocolos para impressão e no controle de frota, é possível gerenciar os veículos, custos de manutenções, abastecimento, multas e motoristas.

Movimentação da Máquina de Franquia

Durante a importação do BDF, você terá acesso ao relatório completo de vendas por sub-caixa daquele dia. Nesse relatório além de mostrar o valor de vendas separado por À vista e Faturar tanto dos caixas SARA quanto da pré-postagem, são exibidas as vendas da máquina de franquia da agência de cada usuário também, bastando apenas conferir os contadores e valor.

Gerenciamento Financeiro Completo

Além de ter controle completo sobre o faturamento da agência e acesso a qualquer momento ao comissionamento da AGF, o SECT possibilita controlar contas bancárias, contas fixas e variáveis da agência e até mesmo folha de pagamento; gerando assim relatórios mais completos , eliminando a necessidade de planilhas ou sistemas terceiros para tal gerenciamento.

Baixa Automática de Boletos

Após emitir os boletos diretamente pelo sistema, é possível dar baixa automática nos mesmos importando o arquivo de retorno que o banco emite. Reduzindo muito tempo de processo no financeiro da agência.

Gestão de Vendedores

Gerenciar as comissões de vendedores da agência antes era um processo trabalhoso, mas com o SECT, é possível criar os vendedores, definir as comissões dos mesmos sobre o cliente prospectado e gerar relatórios das vendas separados por período.

Relatórios Avançados

O SECT possui dois tipos de relatórios, Movimento e Gerenciais. Nos relatórios de movimento, existem relatórios customizáveis por Clientes, Etiquetas, Estoques, Movimento Geral, Máquina de Franquia e Pagamento. Nos gerenciais, além de oferecer diversos tipos de planilhas, o sistema possibilita fazer um ranking de clientes, serviços e sub-caixas.


Essas são algumas das funções que o SECT oferece e como já mencionamos antes, trata-se de um sistema que oferece uma solução completa para a agência.

Quer evoluir sua tecnologia? Preencha o formulário abaixo e entre em nossa fila de implantações:

AGF (obrigatório)

Seu Nome (obrigatório)

E-Mail (obrigatório)

Sobre o autor

Sulivan Braga

Desenvolvedor Full-Stack e representante de suporte do sistema SECT na Santana Solutions, possuo interesses também em Design, Publicidade e Marketing.

Dezembro, 2017

Nenhuma publicação agendada

Anúncios

X