Comercial Correios Tecnologia

Por que escolhemos o SECT AGF?

Melhor sistema de pré-postagens do Brasil

Após o término da implantação do edital de licitação de 2012, a SS vem prestando suporte para AGF’s com excelência, porém faltava algo mais…


Iniciamos em 2016 o estudo dos sistemas existentes no mercado para AGF’s onde analisamos linguagem de programação, banco de dados, módulos, controles e acesso ao desenvolvedor para implantação de soluções como integrações com o cliente que automatizam o processo operacional.

Sabíamos que não podíamos errar na escolha do sistema, pois não poderíamos jogar pela janela 5 anos com algo ruim. Hoje, com 2 agências implantadas, temos a certeza que trouxemos o melhor e mais completo sistema de gestão e pré-postagem para a SPM.

Redução no tempo de operação

Na 1ª AGF implantada, seu horário médio de encerramento era entre 20h e 21h e 3 meses após a implantação, seu horário de encerramento reduziu para 19h com aumento de produtividade. Toda essa diferença foi devida às integrações e funções que o SECT possui como por exemplo, a expedição no próprio sistema.

Pré-Postagem mesmo com o SIGEP fora do AR

O SIGEPweb às vezes pode ficar fora do ar, impedindo a geração de etiquetas e PLP’s. Com o SECT seu cliente consegue realizar a pré-postagem mesmo que o SIGEPweb fique fora do ar devido ao gerenciamento de estoque virtual de etiquetas.

Operação

Com relação a operação são poucas as mudanças apesar de importantes que trazem segurança no lançamento dos objetos, além da eliminação de processos como separação por serviço. Uma das grandes vantagens na operação é o webservice MeusCorreios que além de realizar a pré-postagem também realiza o rastreamento e gerenciamento do objeto na mesma ferramenta, este foi um dos motivos que a Motorola implantou o MeusCorreios em suas assistências técnicas no Brasil, cliente atendido apenas por agências usuárias do SECT.

Administração

Na administração o SECT realmente se destaca por não apenas receber a fatura. É neste momento que iniciamos a gestão da AGF pois este recebimento vai à uma conta bancária para realização das contas a pagar com geração de fluxo de caixa que através de planos de contas conseguimos realmente administrar o seu capital.

Importação do BDF

Diga adeus ao re-faturamento que gera transtorno na relação com o cliente. Com a importação diária do BDF mesmo que uma tarifa tenha sido alterada no SARA, ao importar o BDF da agência todos os valores serão corrigidos de acordo com o SARA, além de saber exatamente o que foi postado em sua AGF.


O ponto mais fundamental que nos levou a selecionar o SECT para a SPM foi a confiança adquirida durante a negociação, fechamento e continuidade da parceria.

Portanto, para as agências que buscam a evolução com melhores processos e controles, pedimos a gentileza de inscrever-se no formulário abaixo pois a SS fará uma fila de implantação de acordo com a ordem de inscrição e assinatura da proposta.

AGF (obrigatório)

Seu Nome (obrigatório)

E-Mail (obrigatório)

Dezembro, 2017

Nenhuma publicação agendada

Anúncios

X