Newsletters

SVP Obrigatório na SPM

O Ocorrido

Com a crescente ocorrência de fraudes em postagens nos Correios, culminou na obrigatoriedade da validação postal, ou seja, a partir do dia 16/11 conforme nota do SUT publicada em 10/11, todas as AGFs da SPM terão de realizar a validação de todas as postagens do cliente Mercado Livre no SVP (Sistema Validador de Postagem). Tal processo impactará diretamente na produção da AGF pela necessidade da conferência da cubagem e do CEP.

O SECT já realiza a validação das postagens em lote, não sendo necessário validar um a um. No entanto dependemos do servidor da ECT para realizar tal validação, ou seja andamos de acordo com servidor de ECT.

Caso sua AGF processe as PLPs do cliente Mercado Livre via Sistema de Pré-Postagem, o mesmo deverá realizar a validação, só não sabemos se a validação pode ser realizada em lote assim como no SECT. Para as agências que não utilizam um sistema de pré-postagem para processar as PLPs será necessário a utilização do SVP, que pode ser acessado tanto em terminal SARA quanto terminal de pré-postagem. Nossa equipe estará a disposição para suporte e treinamento.

 

Sobre o autor

Thamyres Santana

Responsável pela Área Comercial da Santana Solutions, apresenta as novidades da empresa assim como cuida do relacionamento com os clientes.

Outubro, 2017

Nenhuma publicação agendada

Anúncios

X