Newsletters

10 Novas AGF’s – PEGFranCo

Agrademos a confiança depositada pelas AGFs que fecharam contrato na semana passada, é do conhecimento de todos que não é apenas um simples plano de suporte, e sim a porta de entrada de um projeto que busca fortalecer sua AGF,

Há margem para crescimento saudável para muitas AGFs da SPM que estão bem abaixo da 1ª Faixa de Comissionamento, ou seja, inferior a 247.000 PPC, de acordo com estudos realizados a faixa ideal para se ter uma AGF dentro do controle é entre 190.000 à 200.000 PPC, se a sua AGF está abaixo deste patamar, temos grande interesse e força de trabalho para crescermos juntos de forma saudável.

Para manter a qualidade e foco abrimos apenas 10 novos contratos em 2016, em uma semana de campanha 5 contratos foram fechados, restando apenas 5 garanta seu suporte, pois a partir de 01/05/2016 a SS prestará suporte apenas as AGFs contratadas, já socorremos diversas AGFs paralisadas e sabemos da importância em ter um suporte estruturado com todos os equipamentos à disposição, e sabemos que a concorrência não possui tal estrutura e muito menos um projeto de sustentabilidade para as AGFs. Garanta seu suporte com qualidade!

PEGFranCo – Adequação Layout

Os consultores do PEGFranCo estão pontuando as AGF’s que estão com mobiliário fora do padrão e com layout divergente do aprovado. Este é o momento de estruturar suas linhas de produção, vejo hoje 3 linhas básicas de produção: Cartas, Cliente Contratado e Cliente à Vista. Em nosso projeto priorizamos o fechamento do contrato com a ECT, devido a segurança de recebimento a AGF e pela linha de produção ser mais ágil que o cliente a vista e mais viável que as cartas dependendo do volume.


Já estamos trabalhando com 7 projetos e esclarecemos que a ECT exige apenas um croqui para aqueles que alteraram apenas o layout e usam mobiliários fora do padrão, é possível manter tais mobiliários desde que os mesmos sejam ergonômicos, para isso será necessário realizar levantamento no local para medir e realizar estudos, para ver se é necessário ou não adaptar o mobiliário atual, temos até marceneiro de confiança à disposição.


As principais vantagens em fazer adequar seu projeto com a SS são:

Critério Técnico – Conhecimento das linhas de produção de uma AGF, que nos permite melhor aproveitamento do espaço em busca de maior produtividade, buscamos o menor deslocamento da mercadoria e organização do espaço para objetos triados e à processar.

Custo Justo – Nossa equipe é composta por 3 jovens arquitetos que cobram um preço mais justo ao mercado das AGFs muito explorado por profissionais da área por se tratar de um projeto mais específico, se pelo menos conhecessem as linhas de produção e tivessem desenvolvido um layout produtivo, não estaríamos adequando neste momento.

Confiança – Já são mais de 100 projetos aprovados pela SS, sendo 25 projetos completos, 83 de comunicação visual, 2 áreas acessórias e 2 ampliações contíguas ao imóvel. Todos foram aprovados. Para aqueles que não instalaram ar condicionado no edital de 2009 estamos em vias de solução com a ECT, esta será uma grande conquista para próxima licitação. Para esclarecer a SS e sua diretoria não possui AGF e não tem interesse em ter, produzir AGFS, projetos, obras, suporte, manutenção também é lucrativo. Nunca seremos concorrentes e sim grandes parceiros.

Sobre o autor

Thamyres Santana

Responsável pela Área Comercial da Santana Solutions, apresenta as novidades da empresa assim como cuida do relacionamento com os clientes.

Dezembro, 2017

Nenhuma publicação agendada

Anúncios

X